Notícia publicada em 06/03/12 às 15:39:44 hs

Unicentro realiza reunião geral com professores para determinar diretrizes para o próximo semestre

A Direção da Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) realizou na manhã deste sábado (03), no auditório da instituição, uma reunião geral com os professores visando determinar as diretrizes a serem adotadas durante o semestre em curso.

Tal reunião é realizada na Unicentro sempre no início de semestre letivo objetivando ouvir sugestões e críticas para melhorar o atendimento dos alunos e melhorar a qualidade de ensino, além da apresentação dos coordenadores de cursos e novos professores para maior interação e melhor funcionamento da instituição.Na oportunidade o diretor Geral da Unicentro, professor Juarez Eduardo de Toledo Prado fez agradecimentos aos professores pelo empenho demonstrado no último ano. Falou ainda dos investimentos realizados na instituição, entre eles o complemento do acervo bibliográfico da faculdade.

O diretor Administrativo, professor Paulo Henrique Meneses falou sobre o novo site da faculdade (www.unicentroro.edu.br) que passou por repaginação no ano passado. Já o diretor Acadêmico, professor Rádeo Souza Silva tratou das reuniões pedagógicas e cumprimento do Calendário Acadêmico. Já o secretário Geral, Edson Martinho Almeida Damacena falou sobre o Diário Eletrônico e e-mail institucional da faculdade e das rotinas relacionadas à secretaria da instituição.

Após o término da reunião o diretor Juarez Prado ofereceu um almoço de confraternização na churrascaria Grão de Ouro a todos os participantes.