Notícia publicada em 23/05/19 às 16:05:08 hs

FIMCA e Metropolitana realiza vestibular 2019/2 dia 26 de maio

Nesse domingo (26.05), a Faculdades Integradas Aparício Carvalho FIMCA e Metropolitana das unidades de Porto Velho, Vilhena e Jaru estará realizando o vestibular do segundo semestre de 2019 as 09h (Horário oficial de Porto Velho).

Os portões das instituições estarão abertos a partir das 08h. A prova terá duração total de 4h (quatro horas) das 9h às 13h. Para identificar a sala de realização das provas, o candidato deve verificar a listagem de inscritos no Concurso Vestibular 2019/2, divulgada nos sites www.vestfimca.com.br ou na relação afixada nos portões de entrada dos locais das provas.

Os candidatos devem comparecer com documentos pessoais originais com foto. Não serão aceitas cópias autenticadas de documentos de identificação.

Será aplicado no processo seletivo 2019/2 dois cadernos de provas, constando 1 (uma) prova objetiva e 1 (uma) prova de redação comum a todos os candidatos. A prova objetiva será composta de 60 (sessenta) questões, de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas em cada questão. Já a prova de redação consistirá de elaboração de um texto em prosa, do tipo dissertativo argumentativo.

Confira o endereço das três unidades:

FIMCA e Metropolitana – Unidade de Porto Velho

Rua das Ararás, 241 – Bairro Eldorado.

FIMCA Vilhena

Rua Marques Henrique, 625 – Centro