Notícia publicada em 21/05/19 às 17:04:34 hs

Acadêmicos da FIMCA Unicentro realizam Visita Técnica

No último dia 11 de maio acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, realizaram uma visita técnica a empresa Ciclo Cairu na cidade de Pimenta Bueno. Os alunos foram acompanhados pelos professores Anderson de Araújo Ninke, Francisco de Sá Sobreira, Haroldo Teixeira Nascimento, Neivaldo Rodrigues dos Santos e Wanderley Rocha Meira Filho.

Nessa visita os acadêmicos observaram in loco os processos produtivos da indústria e vivenciaram a teoria e prática das disciplinas dos cursos. Essa atividade é um mecanismo de interação entre a Universidade/Empresa, caracterizado pelo contato entre os alunos e o local visitado, objetivando a complementação didática pedagógica das disciplinas, proporcionando aos estudantes uma visão técnica da futura profissão.

Fonte: Felipe Bonazza
Autor: Felipe Bonazza