Notícia publicada em 11/01/19 às 21:23:20 hs

FIMCA Unicentro passa a oferecer curso de Psicologia em 2019; vestibular está com inscrições abertas

O curso terá aulas no período noturno e duração de 10 semestres.

A FIMCA Unicentro conta com um novo curso em sua grade. Além dos já conhecidos cursos de Administração, Agronegócio, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Gestão Pública e Pedagogia, a faculdade conta também com os cursos de Odontologia e Psicologia.

O curso terá aulas no período noturno e duração de 10 semestres (5 anos), e tem como objetivo formar profissionais éticos com capacidade de atuar preventivamente no campo da saúde mental em diversos contextos.

Os alunos interessados podem agendar sua prova pelo site www.vestfimca.com.br ou pelo telefone (69) 3521-5606. A FIMCA Unicentro está localizada na avenida Otaviano Pereira Neto, no setor 02.

Matricule-se com a nota do Enem

Interessados que fizeram o Enem em 2017 ou 2018 e tiveram média acima de 450 pontos podem utilizar sua nota para se matricular. Basta levar uma cópia da página de resultados do site do Enem junto à documentação necessária para matrícula.

Bolsas de até 40%

A FIMCA Unicentro oferece bolsas de até 40% nas mensalidade por meio do ACEDUCA. As inscrições para o ACEDUCA podem ser feitas pelo site www.aceduca.com.br.