Notícia publicada em 28/12/18 às 21:07:55 hs

Novos Cursos para Jaru e Região

O Ministério da Educação autorizou a oferta 5 novos Cursos pela Faculdade de Educação de Jaru – FIMCA UNICENTRO

O Ministério da Educação autorizou a oferta dos cursos de Psicologia, Odontologia, Biomedicina, Enfermagem e Farmácia pela Faculdade de Educação de Jaru – FIMCA UNICENTRO. As inscrições para o Processo Seletivo Agendado 2019-1 já estão abertas.

A abertura de novos cursos na IES estava sendo aguardado com muita expectativa e ansiedade pela população. Nossa intenção é de fazer um curso, onde o aluno terá contato com as práticas desde o primeiro ano de curso.

A abertura de novos cursos de graduação fazem parte do projeto de expansão da instituição, de acordo com as necessidades do mercado local e regional.

A FIMCA UNICENTRO conta com modernos laboratórios específicos para cada curso, novos equipamentos, investimento em biblioteca, além de salas de aula equipadas.

Processo seletivo Agendado 2019/1

Para mais informações sobre o processo seletivo e cursos, acesse as páginas facebook.com/fimcaunicentro ou www.unicentro-ro.edu.br e ainda pelos telefones: (69) 3521-5606 / 99983-5709

Autor: Direção