Notícia publicada em 15/10/18 às 15:38:12 hs

PROJETO CRIANÇA FELIZ

No último dia 12 de outubro, dia da criança, aconteceu o segundo ano do Projeto Criança Feliz, com a participação dos acadêmicos e professores dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, Direitores e Professores das escolas.

O projeto teve como objetivo, promover, durante o dia da criança, atividades variadas e interessantes, visando dar a criança oportunidades de lazer e sociabilidade educativas. Para os acadêmicos da FIMCA UNICENTRO o principal objetivo é o de desenvover nos acadêmicos o espírito de solidariedade e e trabalho em equipe.

O Projeto “Criança Feliz” buscou proporcionar as crianças das Escolas Municipais Escola Elza Maria Fabris, Escola Gabriel Balmant Neves, Escola Tania Barreto, Escola Zenir de Carvalho, Escola Beatriz Mireya, Escola Menezio de Victo, um dia agradável, valorizando brincadeiras e incentivando o convívio harmonioso.

O evento foi um grande sucesso, agradecemos a todos pelo empenho e dedicação ao projeto.

Fonte: Coordenação do Curso de Ciências Contábeis
Autor: Professor Anderson de Araújo Ninke