Notícia publicada em 01/08/18 às 15:55:36 hs

Arraiá Fimca Unicentro foi um grande sucesso!

A grande festa aconteceu no dia 27/07/18!

Nesta sexta-feira (27/07) com grande sucesso e festa aconteceu o Arraiá Universitário FIMCA Unicentro nas dependências da instituição, momentos de muita diversão, comidas típicas e brincadeiras.

O evento aconteceu sob organização da Profa Camila Silva e os professores da faculdade, a animação especial ficou por conta do Prof. Francisco de Sá Sobreira.

Os acadêmicos foram os responsáveis pela ornamentação e oferta nas barracas trazendo uma variedade gastronômica e animada no ritmo do acontecimento.

As apresentações foram um show teatral a parte, iniciando com a Quadrilha Fimca Unicentro e após as apresentações da Quadrilha da Vaca Morta deixaram a festa em ritmo acelerado. Além de contar com a Animação da banda Flash Music.

O Diretor de Expansão do Grupo Educacional Aparício Carvalho, Maurício Carvalho, esteve presente na festa representando o Diretor Geral da Fimca Unicentro, Dr. Aparício Carvalho e a vice Diretora Dra. Maria Sílvia Carvalho, agradeceu a todos que prestigiaram o evento, disse estar muito feliz pela Fimca Unicentro e a nova história construída e já concretizada em Jaru com a chegada do Grupo Educacional Aparício Carvalho, parabenizou os professores, colaboradores e acadêmicos pela excelente organização e receptividade, elogiou e parabenizou também a participação em grande número dos acadêmicos, professores, convidados e toda sociedade que abrilhantaram a festa.

Fonte: Fimca Unicentro