Notícia publicada em 26/04/18 às 15:02:31 hs

FIMCA e ANASPS firmam parceria

O grupo Educacional Aparício Carvalho, por intermédio da coordenação do curso de administração, firmou parceria com a Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e da Seguridade Social - ANASPS.

O objetivo do convênio é a concessão de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação em todas as unidades do Grupo Educacional (Faculdade FIMCA e Metropolitana em Porto Velho, FIMCA Vilhena e FIMCA Unicentro em Jaru).

O convênio foi assinado no último dia 20 de abril em reunião realizada na sede da Faculdade entre as representantes da ANASPS, Adm. Graça Viana e o Adm. Prof. Edney Costa Souza, Coordenador do curso de Administração das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA.

A parceria beneficiará todos os administradores do Estado, bem como seus dependentes. O convênio também é extensivo às empresas registradas no CRA-RO e seus empregados.

Fonte: Dcom
Autor: Dcom