Notícia publicada em 23/04/18 às 13:49:16 hs

Família FIMCA e Metropolitana preparam surpresa para comemorar o aniversário do Dr. Aparício Carvalho

Os colaboradores das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA e Metropolitana prepararam na tarde desta sexta-feira (20) uma festa surpresa para o Dr. Aparício Carvalho, para comemorarem o seu aniversário. No saguão do auditório, todos estavam reunidos para recepcionar Dr. Aparício.

Na oportunidade, Dr. Aparício, acompanhado da sua esposa, Dra. Maria Sílvia, agradeceu a lembrança dos colaboradores “Muito obrigado a vocês por me proporcionarem esse momento, obrigado também por darem mais força e mais energia, para que juntos possamos lutar pelo crescimento da educação no Estado de Rondônia e logicamente nessa família FIMCA e Metropolitana”.

Dra. Maria Sílvia ressaltou a importância da família e ao Dr. Aparício como exemplo de esposo e de pai. “Eu me orgulho muito de tê-lo como meu marido, amigo e companheiro por tantos anos, nós crescemos juntos e lutamos juntos, só desejo a ele muita saúde para continuarmos nossa batalha”, disse ela.

A coordenadora do curso de nutrição da FIMCA, Bruna Paiva realizou uma oração para agradecer a Deus por mais um ano do Dr. Aparício Carvalho. Logo depois foi servido um coquetel para reunir os diretores, coordenadores e colaboradores para as comemorações, ao som de Vitoria Mendes, aluna do 2° período de música da Faculdade Metropolitana juntamente com Oséias Araújo, coordenador do curso.

Fonte: Dcom
Autor: Dcom