Notícia publicada em 18/04/18 às 20:09:09 hs

FIMCA e CRA-RO firmam parceria

O objetivo do convênio é a concessão de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação em todas as unidades do Grupo Educacional (Faculdade FIMCA e Metropolitana em Porto Velho, FIMCA Vilhena e FIMCA Unicentro em Jaru).

O grupo Educacional Aparício Carvalho, por intermédio da coordenação do curso de administração, firmou parceria com o Conselho Regional de Administração de Rondônia.

O convênio foi assinado no último dia 06 de abril em reunião realizada na sede do CRA entre o Presidente Adm. Manoel Pinto da Silva e o Adm. Prof. Edney Costa Souza, Coordenador do curso de Administração das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA.

A parceria beneficiará todos os administradores do Estado, bem como seus dependentes. O convênio também é extensivo às empresas registradas no CRA-RO e seus empregados.

Autor: Dcom