Notícia publicada em 29/01/18 às 18:34:04 hs

Turma de Pós-graduação realiza entrega de eletrodomésticos, alimentos, roupas e brinquedos ao Lar da Criança em Jaru

Aconteceu neste domingo (28) a realização do projeto “Criança Feliz” elaborado pelos pós graduandos do curso de Gestão Social em Políticas Públicas da Faculdade FIMCA UNICENTRO, o curso tem como coordenadora a professora Esp. Camila Silva.

A idealização do projeto ocorreu pelo professor Esp. Felipe Araújo, que foi convidado pela instituição a ministrar a disciplina de Gestão Social: Elaboração de Projetos, o mesmo propôs a coordenação realizar uma aula prática em que os alunos da pós-graduação elaborariam um projeto e o executariam. Após entrar em contato com a Instituição Filantrópica Lar da Criança – Casa de Acolhimento de Jaru constatamos algumas necessidades, como: eletrodomésticos, alimentos, roupas e brinquedos.  Os alunos com todo seu empenho conseguiram arrecadar todo material necessário em menos de um dia. A entrega dos produtos foi realizada no domingo de manhã, com a presença dos alunos de pós-graduação, o professor Felipe Araújo, a Coordenadora do curso Camila Silva, também estavam presentes a Assistente Social do Lar da Criança Ana Paula e a Vice Diretora Rosangela.

Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram na arrecadação dos produtos, bem como as empresas que destinaram seus produtos para que esse projeto pudesse ser realizado com sucesso.

Gestão Social é isso Implantar ideias e iniciativas que mudem a realidade do próximo!

Fonte: Dcom