Notícia publicada em 09/09/17 às 16:33:40 hs

HOMENAGEM AO DIA DO ADMINISTRADOR

Dia do Administrador é comemorado em 09 de setembro no Brasil

HOMENAGEM AO DIA DO ADMINISTRADOR.

Dia do Administrador é comemorado em 09 de setembro no Brasil. Esta data é dedicada a homenagear o administrador, profissional responsável por gerenciar uma organização, e que pode atuar em diferentes áreas como administração Financeira, Marketing, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação, Administração Rural, Administração Pública, Hospitalar, Professor de Graduação etc.

Portanto, para ser administrador, é preciso concluir o curso de Ensino Superior em Administração ou Tecnólogo, em uma instituição que seja reconhecida pelo Ministério da Educação.

“Administração tem a ver com seres humanos. Sua tarefa é tornar as pessoas capazes de agir em grupo, para tornar suas forças eficazes e suas fraquezas irrelevantes. (Peter Drucker)”.

E através desta mensagem que a Coordenação do Curso de Administração da FIMCA/UNICENTRO parabeniza a todos os alunos do curso de Administração e os Professores Administradores.

PARABÉNS PELO SEU DIA, ADMINISTRADOR (A)!

Fonte: Coordenação de Administração
Autor: Professora Eliane Muquiutti