Notícia publicada em 31/07/17 às 17:36:34 hs

Alunos de curso de pós-graduação em Gestão de Negócios desenvolvem projeto e realizam a doação de refrigerador ao Lar da Criança

Alunos do curso de pós-graduação da Fimca Unicentro, em Gestão de Negócios, coordenado pelo mestre Carlos Roberto Neves da Silva, e sob a orientação do professor Fabio Morais, visitaram neste domingo (29) o Lar da Criança e tornaram esse momento festivo àquelas crianças. É que os acadêmicos desenvolveram um projeto social, o qual denominaram “Fazer o bem”, e angariaram recursos através desse projeto, sendo tais recursos destinados ao Lar da Criança.

Na ocasião, os alunos, juntamente com o professor Fabio Morais, fizeram a doação de um refrigerador ao Lar da Criança, haja vista que em contato telefônico com a direção do lar, tomaram conhecimento da necessidade do refrigerador, sendo na mesma ocasião feita à entrega de diversos brinquedos às crianças.

O projeto contou com a colaboração da sociedade jaruense, recebendo doação de diversas pessoas, dentre elas, empresários, funcionários públicos, do comércio, autônomos, enfim, dos seus vários segmentos. Foi arrecadado o valor de 2.558,00.

Os alunos e o professor foram muito bem recebidos por toda a equipe do Lar da Criança e o projeto fora bem recepcionado pela sociedade colaborada, e por esta razão sentem-se gratos por toda essa receptividade e carinho.

Fonte: Anoticiamais