Notícia publicada em 31/07/17 às 16:13:13 hs

Arraiá Fimca Unicentro foi um grande sucesso!

A grande festa aconteceu no dia 28/07

Nesta sexta-feira (28/07) com grande sucesso e festa aconteceu o Arraiá Universitário FIMCA Unicentro nas dependências da instituição, momentos de muita diversão, comidas típicas e brincadeiras.

O evento aconteceu sob organização da Profa Camila Silva e os professores da faculdade, a animação especial ficou por conta do Prof. Francisco de Sá Sobreira.

Os acadêmicos foram os responsáveis pela ornamentação e oferta nas barracas trazendo uma variedade gastronômica e animada no ritmo do acontecimento.

As apresentações foram um show teatral a parte, iniciando com a Quadrilha Fimca Unicentro e após as apresentações da Quadrilha da Vaca Morta e a Quadrilha dos Perucas deixaram a festa em ritmo acelerado. Além de contar com a Animação da banda Flash Music.

O coordenador da unidade, Prof. Paulo Henrique Correa Meneses, em nome do Diretor Geral da Fimca Unicentro, Dr. Aparício Carvalho, agradeceu a todos que prestigiaram o evento, parabenizou os professores, colaboradores e acadêmicos pela excelente organização e receptividade, elogiou e parabenizou também a participação em grande número dos acadêmicos, professores, convidados e toda sociedade que abrilhantaram a festa.

Fonte: Fimca Unicentro