Notícia publicada em 27/07/17 às 19:06:45 hs

Profissionais com pós-graduação conquistam os melhores salários

Pesquisa feita com altos e médios executivos mostrou que, após um curso de pós-graduação, as chances de promoção e aumento salarial crescem muito.

Estudar é a forma mais eficiente na busca por uma carreira profissional promissora. Uma série de estudos e estatísticas comprova isso e aponta também que investir no aprimoramento profissional produz ainda mais frutos. Uma pesquisa feita pela Consultoria Robert Half com altos e médios executivos, em 2013 , já mostrava que, após um curso de pós-graduação, as chances de obter promoção e aumento salarial crescem muito. Cerca de 66% dos executivos pesquisados receberam aumento após a realização de cursos de MBA ou pós-graduação e, desses, 22% conseguiram dobrar seus rendimentos.

Um estudo sobre tendência de mercado em 2017, produzido pela mesma consultoria, também destaca que o tempo de recrutamento vem aumentando nas empresas. Foi o que afirmaram 53% dos diretores de RH ouvidos. Isso devido ao número maior de currículos por vaga, ao acréscimo de etapas nos processos seletivos e às dificuldades em encontrar profissionais qualificados para as vagas.

Para o trabalhador, estes são cenários que só reforçam a relevância de investir em cursos de pós-graduação e MBA.

E é pensando nisso, que a FIMCA UNICENTRO te oferece um leque de opções seja qual área queira seguir, como: GESTÃO DE NEGÓCIOS, GESTÃO PÚBLICA E CONTROLADORIA, GESTÃO SOCIAL EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO, ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR, METODOLOGIA E DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR, PERÍCIA E CONSULTORIA E GESTÃO AMBIENTAL.

Saiba mais sobre cada uma dessas áreas e venha fazer parte dessa equipe de sucesso e seja um profissional de destaque no mercado de trabalho.

FIMCA UNICENTRO juntos somos o futuro !!!

Fonte: Dcom