Notícia publicada em 29/07/14 às 10:03:08 hs

CRC/RO realiza entrega de carteirinhas aos novos profissionais da contabilidade em Jaru

Cerimônia aconteceu no auditório da UNICENTRO

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC/RO) realizou na noite desta segunda-feira(28/7) a entrega de carteirinhas a quatro novos profissionais da contabilidade em Jaru, a cerimônia em questão aconteceu no auditório da UNICENTRO – Faculdade de Educação de Jaru contando com a presença dos acadêmicos e professores do curso de Ciências Contábeis daquela instituição, também prestigiaram o evento, os amigos e familiares dos novos contadores. Os Delegados do CRC/RO, Jefferson Luiz Przybsz e Paulo Henrique Correa Meneses, explanaram a importância e a atuação do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia para os profissionais da classe, ressaltaram alguns serviços e pontos importantes de comunicação com o conselho e a sociedade, e em nome da presidente do CRC/RO, Vilma Mendes, realizaram a entrega das carteirinhas de registro profissional contábil a quatro novos profissionais da contabilidade.

www.crcro.org.br - Vem aí a 3ª Convenção dos Contabilistas do Estado de Rondônia – Aguardem...

Fonte: Coordenação de Ciências Contábeis UNICENTRO