Notícias

 

Notícia publicada em 03/10/13 às 00:39:27 hs

Acadêmicos de Ciências Biológicas participarão de Estágio de Sobrevivência na Selva

A turma do 6º período do curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) participou na noite desta terça-feira (01) de um curso preparatório para o Estágio de Sobrevivência na Selva que será realizado no

A turma do 6º período do curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) participou na noite desta terça-feira (01) de um curso preparatório para o Estágio de Sobrevivência na Selva que será realizado no período de 11 a 13 de outubro.

O estágio será ministrado pela Polícia Militar e nesta terça-feira os acadêmicos participaram da parte teórica, ministrada pelo tenente PM Philippe da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo em Jaru, pelo tenente PM Costa, da Companhia do município de Ouro Preto do Oeste e do soldado PM De Azevedo.

Na parte teórica os acadêmicos aprenderam como devem se comportar na selva, quais os equipamentos individuais de sobrevivência que devem levar para a mata, regras de segurança e noções básicas de sobrevivência. A parte prática, quando os acadêmicos deverão ficar três dias na selva, terá início no próximo dia 11 e vai até o dia 13 de outubro.

Segundo a professora Juliana Bianca Rocha de Souza, este estágio se torna muito importante para os acadêmicos de Ciências Biológicas, pois irá contribuir muito na carreira profissional deles, auxiliando-os no convívio em um ambiente de selva.



Fonte: Anoticiamais
Autor: Flávio Afonso

 

 

Webmail
Webmail
Certificados

Palavra do Diretor Módulo Aluno & Professor

Graduação

Serviços

Revista Científica Ex-Alunos

PontilhadoPontilhado FIES CPA - Comissão Própria de Avaliação

 

Netmidia - Soluções Digitais