Notícia publicada em 16/09/13 às 00:35:44 hs

Turma de Ciências Biológicas participa da campanha "Cuide do seu coração"

Acadêmicos do 6º período do curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) participaram neste sábado (14) de uma atividade escolar durante a campanha “Cuide do seu coração”, realizada pela ONG Abraço. O evento foi realizado nas dependências da escola Capitão Silvio de Farias e contou com a participação maciça da população.

Os acadêmicos da Unicentro, sob coordenação do técnico em Laboratório e professor, Cláudio Carvalho, participaram com o trabalho de tipagem sanguínea e dosagem de glicemia. Segundo Cláudio, foram realizados ao todo cerca de 300 procedimentos durante o período de atendimento dos acadêmicos.