Notícia publicada em 04/09/13 às 01:13:13 hs

Unicentro vem realizando a 5ª Semana Acadêmica de Ciências Biológicas

Vem sendo realizada na Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) a 5ª Semana Acadêmica de Ciências Biológicas. O evento vai até quinta-feira (05) e tem como tema: “Biodiversidade Amazônica”.

Nesta terça-feira (03) foram realizados a oficina com o tema: “Educação Ambiental”, ministrada pela engenheira agrônoma Andréia de Oliveira e o mini-curso “Introdução às técnicas de dissecação e aspecto de didáticos”, com o técnico em Laboratório, Cláudio Carvalho, ocorrido no Laboratório de Biologia da Unicentro.

Será realizado ainda durante a semana o mini-curso com o tema: “Animais peçonhentos”, com o biólogo Saymon Albuquerque.