Notícia publicada em 03/09/13 às 00:17:03 hs

Segunda noite da Semana Acadêmica de Ciências Biológicas é marcada por oficina e mini-curso

Teve continuidade nesta segunda-feira (02) na Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) a 5ª Semana Acadêmica de Ciências Biológicas, que vai até a próxima quinta-feira, 5 de setembro, no auditório da Instituição com o tema: “Biodiversidade Amazônica”.

Nesta segunda-feira foram realizadas duas oficinas, com os temas: “Introdução às técnicas de levantamento e identificação de mamíferos”, ministrada pela bióloga Ranieli dos Anjos de Souza Muler, e “Educação Ambiental”, com a engenheira agrônoma Andréia de Oliveira.

O evento prossegue nesta terça-feira quando serão ministrados o mini-curso “Introdução às técnicas de dissecação e aspecto de didáticos”, com o técnico em Laboratório, Cláudio Carvalho, e a oficina “Educação Ambiental”.

Será realizado ainda durante a semana o mini-curso com o tema: “Animais peçonhentos”, com o biólogo Saymon Albuquerque.

As vagas para as oficinas e os mini-cursos são limitadas, apenas 25 por evento, e o valor do investimento é de R$ 25 para as oficinas e de R$ 60 para o mini-curso “Animais peçonhentos” e de R$ 30 para “Introdução às técnicas de dissecação e aspecto de didáticos”.