Notícia publicada em 04/07/13 às 10:35:26 hs

Acadêmicos inovam durante apresentação de trabalho

Acadêmicos do curso de Administração da Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) realizaram na noite desta segunda-feira (01) a apresentação de trabalho no auditório da Instituição. A atividade apresentada faz parte da disciplina “Laboratório e práticas administrativas” e foi coordenada pelo professor Ednilso de Oliveira.

No desenvolvimento do projeto, a turma foi dividida em grupos e os acadêmicos realizaram um aprofundado estudo sobre os temas abordados: “Confecções tamanho extra grande” e “Funerária” e, após a confecção do trabalho, tiveram que apresentar o resultado para o professor e os demais alunos da turma.

Segundo o professor Ednilso, o objetivo do trabalho é buscar que os acadêmicos desenvolvam um plano de marketing dos temas escolhidos, que são bastante complexos, e analisar através das apresentações o resultado alcançado.

Durante a apresentação os acadêmicos utilizaram uma calça jeans enorme, confeccionada com mais de três metros de tecido, que tem um público alvo bastante reduzido, e ver se os alunos conseguem desenvolver um plano de marketing que tenha resultado positivo. O outro tema também foi bem complexo, e os alunos inovaram ao utilizar um caixão durante a apresentação e uma acadêmica ainda mostrou muita coragem e ficou no interior do mesmo durante toda a apresentação do grupo e ao final levantou no caixão e disse a frase: “E é muito confortável!”.