Notícia publicada em 20/06/13 às 23:34:10 hs

Vem aí o Vestibular Unicentro 2013/2

A Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) intensificou os preparativos para o Vestibular Unicentro 2013/2, que neste ano tem como slogan: “A presença que faz a diferença”. Tem sido grande a procura por inscrições nos diversos cursos que estão sendo oferecidos pela instituição.

O Vestibular Unicentro 2013/2 conta com os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental (Nível Superior/2 anos), Pedagogia e Serviço Social.

A Unicentro possui a melhor estrutura educacional da região, com um dos mais modernos campus do interior do Estado e profissionais qualificados, para que você faça diferença no mercado de trabalho.

A prova será realizada no dia 07 de julho, às 14 horas, no campus da Unicentro em Jaru. Inscrições pelo fone: 3521-5606 ou no site www.unicentroro.edu.br. Seja Unicentro você também!

A Direção informa que é muito fácil de realizar o Financiamento Estudantil (Fies) na Unicentro. Financiamento de até 100% dos estudos com 18 meses de carência após o término do curso e taxa de juros de 3,4% ao ano.