Notícia publicada em 12/06/13 às 00:10:31 hs

Unicentro realiza Noite Pedagógica

A Unicentro realizou nesta terça-feira (11) a “Noite Pedagógica Faculdade de Educação de Jaru”. O evento foi realizado no auditório da Instituição e na oportunidade aconteceu a palestra com o tema: “Currículo: incluir para não excluir”, ministrada pela professora Élia Rejany do Carmo Santana.

Na oportunidade a palestrante abordou tópicos como o conceito de currículo e da legislação sobre currículo, onde apresentou alguns artigos que regulam o assunto.

A Noite Pedagógica faz parte do programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa do Ministério da Educação (MEC) e contou com a participação de acadêmicos do curso de Pedagogia da Unicentro.