Notícia publicada em 28/05/13 às 02:24:30 hs

Turma de Biologia realiza 3ª Feira de Vitaminas

Aconteceu na noite desta segunda-feira (27) a 3ª Feira de Vitaminas, realizada por acadêmicos do 5º período do curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) nas dependências da instituição. A terceira edição do workshop de vitaminas foi bastante animada e contou com a participação de acadêmicos de diversos cursos da Unicentro.

Os organizadores da 3ª Feira de Vitaminas contaram com a orientação da professora Juliana Bianca Rocha de Souza, além do apoio da coordenadora do curso de Ciências Biológicas, Ranieli dos Anjos de Souza e das professoras Cleucia Venâncio e Ivete Prosenewicz Spada.

Durante a Feira a turma do 5º período será divida em grupos e cada um apresentou trabalhos com vitaminas diferentes, mostrando por meio de amostras como sucos, vitaminas, frutas, salgados e outros, os nutrientes das vitaminas: A, B1, B2, C, K, D, E, Complexo B e Clorofila.

Segundo a professora Juliana, o objetivo do evento foi demonstrar a importância das vitaminas para o organismo.