Notícia publicada em 18/04/13 às 03:00:57 hs

Acadêmicos do 1º período de Contabilidade participam de Seminário de Informática

Aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no auditório da Faculdade de Educação de Jaru (UNICENTRO), o “Seminário de Informática aplicada à Contabilidade”. O evento foi apresentado pelos acadêmicos do 1º Período do curso de Ciências Contábeis, sob orientação do professor Paulo Henrique Correa Meneses, que também é diretor Administrativo da Unicentro.

O seminário abordou a importância das tecnologias de informação e suas aplicações na Contabilidade. Na oportunidade os acadêmicos apresentaram os trabalhos, que além da grande contribuição com as explicações sobre os temas propostos, também serviram como desafio muito bem enfrentado pelos alunos na apresentação formal a uma Banca Avaliadora.