Notícia publicada em 04/03/13 às 00:48:53 hs

Faculdade de Educação de Jaru realiza palestra motivacional para acadêmicos iniciantes

Para marcar o início do semestre letivo 2013/1, a Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) proporcionou palestra aos acadêmicos dos primeiros períodos de todos os cursos da instituição. A palestra foi realizada no auditório da Instituição e participaram alunos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Pedagogia e Serviço Social.

O evento teve como palestrante o administrador e professor Luiz Ibanor de Souza Nunes que abordou o tema “Formação acadêmica e empregabilidade”, e foi realizado em atendimento ao pedido do professor Juarez Eduardo de Toledo Prado, diretor Geral da Unicentro.

Durante o evento o professor Ibanor falou sobre a importância de uma ótima formação acadêmica para inserção no mercado de trabalho. O objetivo do evento foi despertar no aluno que está ingressando num curso acadêmico o interesse de buscar o conhecimento, não só na faculdade, mas, principalmente, em investimentos como a compra de livros.